Monday, May 2, 2011

Hum, huuuum que cheiro bom é esse? E essa música, de onde vem? Deve ser uma festa, esse cheiro é de Faisão assado, mas ninguém me disse que daria uma festa. Isso não faz sentido, não me lembro de ter recebido nenhum convite e onde está Topázio? Por que não esta aqui? Ela vive me bajulando, me conta tudo e não é por acaso que seu apelido é “Topázio News”.
Ah, por que não pensei nisso antes? Só pode ser uma festa surpresa, vou seguir esse cheirinho de assado e ver o que esta acontecendo, quem sabe alguém me convida para festa e com a fome que estou, vou fingir que esqueci as regras de etiqueta e comer um Faisão inteirinho.
Caminhando na ponta das patas, com tanto cuidado que parecia flutuar, ao me aproximar do suposto local de onde vinha a música e o cheiro de assado. Fui abordada por três gatos muito elegantes, estava tão distraída que levei um susto daqueles, mas quando se apresentarão fiquei tranqüila embora nunca os havia visto antes, eles me inspiraram confiança, eram daquele tipo “sangue bom” . O Lion era o mais falante, foi o primeiro a se apresentar em seguida, apresentou-se seu mano Nick e seu brother Salem.
Assim que eu me apresentei, fiz questão de frisar:
 “Eu sou a Jade, uma princesa guerreira e estou tentando descobrir de onde vem essa música. O Salem me olhou nos olhos e com ironia disse:
 “Você é uma princesa guerreira? HaHa...ta bom e nós somos os príncipes de Gales.
Fiquei furiosa e retruquei:
 “Princesa sim, esta vendo o meu brasão? Recebi este título da Deusa Rubi, sou uma realeza e exijo respeito se não mando decapitá-los e jogá-los aos corvos. Que espécie de cavalheiros são vocês? Não é assim que se trata uma dama e eu que achei que vocês eram aristocratas.”

“Calma, calma gatinha, lembra de mim? Sou o Paulinho, seu amigo da lanchonete, sai do trabalho, parei aqui na praça pra ouvir um som no carro do meu amigo e comer um churrasquinho, vi você tão encolhidinha debaixo do banco, achei que estava com fome e trouxe um pouquinho pra você.”

 “Caracas que sonho mais louco”...



Continua... 

No comments:

Post a Comment