Sunday, April 24, 2011

Capitulo 2 | Aventuras e Desventuras.

Tudo fora concluído nos mínimos detalhes, chegou a hora de partir.
Apresentei-me diante da Deusa Cristal sem malas, sem criados, sem carruagem e com muita fome, aguardando ansiosamente a hora exata para receber o sopro da vida, de repente me sufocada, senti molhada, levando chutes e ponta pés, era uma confusão total, parecia que havia uma multidão dentro de uma barril e todos querendo sair ao mesmo tempo, por uma minúscula passagem.
Me sentindo confusa e frágil eu só tinha uma certeza, precisava sair dali e a única maneira era por ordem naquela bagunça, notei que todos tínhamos o sexto sentido e comunicávamos
por telepatia, éramos  seis e chegamos a um consenso , decidimos que deveríamos sair um de cada vez.
Fui a primeira a sair e estava cheia de água coberta pro uma membrana, que foi rompida por algo muito áspero, parecia uma lixa, pela primeira vez senti frio e estava com muito fome, com medo e insegura, logo comecei a chorar, só me acalmei quando percebi que meus companheiros foram chegando, um a um. Não entendia o que estava acontecendo e a fome era tanta que não conseguia pensar, eu e aqueles seres fomos nos aconchegando e nos aquecendo , decidi dormir com a esperança que a fome passasse.
E com esse pensamento, caí num sono profundo e  sonhei com a Deusa Rubi me dizendo:

“Jade, você nasceu, já esta na terra e seu espírito já tomou posso do seu corpo físico. Agora você precisa se alimentar para ter um corpo forte e saudável como seu espírito.”

Acordei me lembrando das palavras da Deusa. Alimentar, isso me lembra banquete, mas onde esta a comida? Não sinto cheiro de nada, não consigo ficar em pé. A Deusa disse que quando nasce, o único alimento é aquela coisa que começa com “m”. O que é mesmo que começa com “m”?
“m”, “m”, MAMAR! É isso que vou fazer mamar, mamar, preciso mamar muito para crescer, ficar forte e encontrar minha mãe.

Continua...

No comments:

Post a Comment