Sunday, April 17, 2011

A Conexão - Continuação

 “Jade, preste bastante atenção, eu estou falando de um caso sério e não estou com humor para brincadeiras. A missão envolve uma humana das forças das trevas, fui bem clara? Uma humana e não uma gata e você bem sabe somos seres superiores e elevados e nessas missões não devemos criar vínculos de afetividade excessiva com nossos protegido. Devemos estar sempre atentos e vigilantes, para estarmos sempre á frente da força do mal. Aliás, nem sei porque estou tendo esta conversa, você é uma guerreira e ocupa uma posição elevada na hierarquia dos gatos, sua missão é treinar guardiões e não se tornar uma guardiã e por falar nisso, que história é essa de mãe? Espero que tenha uma boa justificativa, porque não tenho tempo á perder”. Disse-me a Deusa com ar de provocação.

Mas eu já estava decidida, só tinha um grande problema. Como revelar meu grande segredo que havia guardado á séculos?
Mas enfim, tudo na vida tem dia e hora e essa é a minha hora. Afinal, sou uma guerreira vou me encher de coragem e contar para a Deusa o meu segredo. O Pior que pode acontecer é ser banida do mundo espiritual dos gatos...

Continua... ^^

No comments:

Post a Comment