Wednesday, April 20, 2011

A Conexão.

Tudo foi esclarecido, chegou a hora de fazer o primeiro contato espiritual com a mamãe, era também o meu teste. O nome dela é Liza e ela dividia uma casa e as despesas com a sua amiga Milena.
Essa moça era jovem, bonita e cheia de vida, tinha tudo para ter um futuro promissor, mas essa jovem se incomodava muito com os dotes da mamãe, que é muito talentosa, tudo o que a mamãe fazia, era motivo para essa moça morrer de inveja e essa inveja foi crescendo tanto, que essa moça começou a fazer bruxarias e invocar os espíritos das trevas contra a minha mãe que aos poucos foi ficando cansada, doente e deprimida.
Achando que conseguiu o que queria, Milena ficou alegre e feliz. Esse foi o momento perfeito para induzi-la a fazer uma viagem.
Com a Milena fora de casa e achando que a mamãe estava acabada, a Deusa me concedeu a permissão para libertar a mamãe e fazê-la enxergar o que estava acontecendo. Minha primeira visita.
Vim em forma humana, acompanhada com mais doze guardiões (Claro para mamãe não se assustar com minha forma Felina). Coloquei a mamãe em estado de hipnose mas consciente, assim ela poderia acompanhar o ritual e entender o que estava acontecendo.

1ª Etapa:

Entraram quatro guardiões com vestes brancas usando coroas de louros na cabeça e traziam galhos de Santa Bárbara nas mãos e com eles foram varridos  todos os espíritos malignos.

2ª Etapa:

Mais quatro guardiões entraram casa adentro, trazendo nas mãos turíbulos contendo incenso   “Mirra e Benjoim”  para purificar a casa.

3ª Etapa:

A casa e a mamãe já estavam livres do mal, então entrei acompanhada com os outros quatro guardiões, estendi minhas mãos para ela e disse:
“Venha, vou te levar á um lugar muito especial. Não tenha medo, sou sua guardiã e estou aqui para protegê-la.

Continua... 

No comments:

Post a Comment