Saturday, April 23, 2011

De volta ao mundo espiritual, fui conduzida a sala do conselho, onde fui informada que meu corpo físico já estava sendo gerado por uma mãe biológica e que a data de nascimento estava prevista para dois meses, período esse que deveria passar dormindo no castelo dos sonhos, recebendo as instruções necessárias para vida terrestre, também fui informada que teria somente 90 dias para encontrar a mamãe, caso contrario, seria banida definitivamente do mundo espiritual, perderia todos os meus poderes e viveria como andarilha, ou gata de rua como diz os humanos.
Dois meses se passarão, de repente fui acordada pela governanta Topázio, que abria bruscamente as janelas dos meus aposentos dizendo:
 “Vamos dorminhoca, chega de moleza, chegou a hora de tomar posse de seu corpo físico.”
Ainda me espreguiçando e um pouco sonolenta, respondi:
“Minhas malas já estão prontas? Já chamou minha carruagem? Estou com uma fome de leão, preciso de um bom café da manhã.”

 “Heloow. Por acaso sonhou que caiu de uma daquelas estruturas gigantescas e ridículas que os humanos chamam de prédio e bateu a cabeça na guia, fofa? Se liga Darling, você vai para a terra e não para umas férias no paraíso, copiou? Comer também nem pensar, espírito de barriga cheia não consegue fazer a conexão.”

Olhei dentro dos olhos de Topázio e perguntei:
 “Que espécie de dialeto é esse que você esta usando? Nunca a vi falando assim.”
Topázio, radiante e eufórica me respondeu;
 “Ah Jade, você sabe como nós gatos somos curiosos, eu não agüentei e de uma espiadinha na terra. Lá você vai ser tratada como Deusa, vai ter casa, comida e mimo o tempo todo.
Vamos apressa-te ainda temos que passar no laboratório para implantarmos o seu chip.”

 “Eu não preciso de um chip, tenho boa memória e sou muito inteligente.”
“Percebeu o que você disse? Nem foi para terra e já esta pensando que é gente, humanos acham que são inteligentes, gatos, são intelicats, entendeu? Cats de Gatos! Agora vamos para o chip, ele serve para duas coisas,
Numero 1: Preserva a sua memória
Numero 2: Deletamos você se não achar a sua mãe em 3 meses e não é isso que você quer.
Certo querida?”...

No comments:

Post a Comment