Tuesday, April 26, 2011

Com muita paciência a senhora gata nos ensinou a caçar comida, atravessar a rua, a nos esconder e até subir em árvores.
Chegou a hora da despedida, agradeci a senhora gata, por me trazer à vida e aos pequenos guardiões por compartilharem as primeiras experiências terrestres. Era preciso nos separar e cada um seguir o seu caminho. Antes de dizer adeus, a senhora gata nos disse:

 “Toda vez que estiverem em perigo ou se sentirem ameaçados, fechem os olhos e peçam proteção. A cada um de vocês foi designado um protetor, é só pedir com fé e ele aparecerá.”

E assim começa meu primeiro ciclo de vida na terra, de repente me senti sozinha, senti medo e insegurança, mas não deixei me abater, me armei de coragem e segui em frente.
 Ao relembrar o mapa, cometi um engano e segui na direção contrária, a casa da mamãe, quanto mais eu andava, mais distante ela ficava. A tarde foi caindo e a noite se aproximando, apressei-me em procurar um abrigo seguro para passar a noite.
 Entrei em uma casa que parecia abandonada e me abriguei em cima de alguns jornais, a noite estava fria e chovia muito. Em pensamento viajei até o castelo dos sonhos, podia ouvir a voz suave da Topázio sussurrando nos meus ouvidos, aos poucos fui relembrando as instruções que me foram passadas, pouco a pouco fui me aquecendo, até que cai em um sono profundo.
 Quando acordei de manhã, notei que não estava sozinha, estava sendo observado por uma pequena gatinha, ela se aproximou e apresentou-se dizendo:

 “Oi, eu sou Ametista.
Desculpe, não queria incomodá-la entrei aqui pra me abrigar da chuva e quem é você? O que faz aqui?”

Respondi:
 “Eu sou Jade,  sou uma guardiã, vim a terra para proteger minha mãe de uma bruxa do mal.”

“Eu também sou guardiã.” Respondeu Ametista.
 “Minha missão é encontrar um senhor, ele ainda não sabe, mas a esposa dele vai morrer e eu vou distraí-lo e fazer companhia até VOSPDV.”

“Ametista, que dialeto mais esquisito, se não for pedir muito, pode traduzir? Porque não entendi nada.”

“Claro, logo você vai aprender a abreviar também. ATÉ VENCER O SEU PRAZO DE VIDA.”

“Ametista, a conversa esta boa, mas estou com muita fome e algo me diz que você sabe onde encontrar comida.”
“Sim, venha, vou te levar a um lugar muito especial.”...

No comments:

Post a Comment