Monday, April 18, 2011

A Conexão

Eu já sabia quem eu era, embora nunca entendesse até ver a fotografia daquela mulher que eu deveria proteger, mas para a Deusa, foi uma surpresa já que o meu caso era muito especial,  só conhecíamos pelas aulas de historia dos antigos pergaminhos, que era guardado a sete chaves e protegidos pelos gatos anciões.
A Deusa Rubi mais uma vez segurou firme a minha mão, demos três passos pra trás e devolvemos as roupas sagradas, subimos as escadarias, passamos pelo jardim dos lírios e entramos novamente na sala de purificação.
Nunca havia visto a Deusa Rubi tão quieta, não disse uma palavra até chegarmos no palácio
do estádio para guardiões.
Ao entrar no palácio, ela me indagou com voz firme e ativa.

 “Jade você quer mesmo fazer essa missão?”
Eu respondi:
 “Perdoe-me em deixá-la senhora, mas a minha certeza é absoluta!”
“Bem se é assim que você quer, só me resta assinar a autorização e os riscos você já conhece.
Á partir do momento em que você deixar  o mundo espiritual, você vai carregar um corpo físico, vai estar exposta a doenças, dores e sofrimento, vai procriar para dar vida a outros gatos guardiões e vai ter sete vidas, ou melhor, vai nascer e morrer sete vezes.”
 “É isso mesmo que você quer?”
Perguntou-me a Deusa e respondi com toda a convicção.
 “Sim senhora, estou certa do que quero e minha decisão já esta tomada.”
“pois bem, sabe que tem que passar por um teste antes, para saber se sua missão será bem sucedida ou não?”
 “Claro senhora, já estou preparada para isso também”.
..

Continua...

No comments:

Post a Comment