Wednesday, April 20, 2011

Senti uma emoção muito grande ao tocar as mãos de minha mãe. Senti amor, carinho e sinceridade, fiquei feliz e honrada por ser sua guardiã.
Ao sair da casa, pedi que ela fechasse os olhos, eu a levei a uma colina encantada que fica na china, onde vive um sábio milenar. A Colina é um lugar sagrado que é visitado por divindades
Com seus protegidos especiais dotados de espiritualidades elevada.
O gentil sábio a recebeu com muito entusiasmo e a conduziu até três fontes sagradas. A primeira é de água cristalina onde se lava as mãos, os pés e recebe-se a preparação nas duas fontes seguintes. A segunda fonte é de águas azuis como o céu, os escolhidos para mergulhar nessa fonte, são libertados de sentimentos nocivos, como ódio, rancor, ciúmes e inveja.
A terceira fonte é de águas brancas como o leite, como foi escolhida e privilegiada, ao mergulhar nessas águas, mamãe foi contemplada com pureza no coração, intuição e sabedoria para lutar contra o mal.
Antes de levá-la de volta, o sábio a abraçou, presenteou com o dom da paciência e a agradeceu por ter tido a oportunidade de servi-la.  “Sou eu quem devo agradecê-lo senhor”, disse a mamãe.
Provérbio chinês.
 “Quem não vive para servir, não serve para viver”, Respondeu o sábio. “Ah mais uma coisa, adote uma gatinha preta, ela será os seus olhos e seus ouvidos enquanto dormir”.
Num piscar de olhos, deixei mamãe de volta em sua casa. Eu e minhas assistentes voltamos ao mundo espiritual de onde eu voltaria para a terra, mas desta vez, em um corpo físico e mortal.

No comments:

Post a Comment